domingo, 23 de outubro de 2011

conversa de banco na estacao de comboio

Sento-me num lugar vago com uma réstia de sol. Ao meu lado um hamburguer sem abrigo com a sua mochila e o seu acessoire a condizer - o canito com rastas!

hamburguer: "queres uma cerveja?"
bem passada: "Nao obrigada"
       os dois a saborear o sol na cara e silencio...
hamburguer: "tens tabaco?"
bem passada: "Nao fumo"
       silencio...
hamburguer: "és russa?"
bem passada: "Nao, sou portuguesa!"
hamburguer: "queres casar comigo?"
bem passada: "Nao."
bem passada: "és russo?"
hamburguer: "Nao, sou alemao"
bem passada "Eu ia esgotar o platfond dos teus cartoes de crédito. Sabes como é que sao os gregos e os portugueses... "
       silencio
hamburguer: "bem... tenho de ir comprar mais uma cerveja antes de me encontrar com o meu amigo muculmano..."

Agora precisava de um ilustrador para fazer disto uma tira de banda de desenhada...

Nenhum comentário: