segunda-feira, 19 de setembro de 2011

3/4 de ...

Hoje tive uma fomacao na empresa.
A formadora estava a explicar que havia um pequeno video com a explicacao e o que o video tinha uma duracao de cerca de ... TRES QUATROS DE MINUTO.

Confesso que fiquei espantada com a unidade.
As coisas demoram uns segundos ou arredonda-se para um minuto... mas... tres quartos de minuto!?!?!?

Apenas eu estranhei naquela turma...
Contei o meu espanto a uma alema que vive comigo, mas ela nao achou nada de especial...
Contei a unidade a um engenheiro alemao externo.... e ele tb nao estranhou a unidade...

espero que através deste blog possa colher alguma compreensao junto dos demais tugas....


Talvez deva referir que nao trabalho numa  área de precisao, nem nas comunicaoes radiofónicas ou televisivas....

Um comentário:

Alecrim disse...

Olá :)!
É mesmo para se ficar pasmada com tanta precisão. No início, também me fazia alguma confusão(vivi na Alemanha durante 12 anos). E a do meio quilo = Pfund que eles também usam quase sempre? Ex. quanto pesas? Peso 100 Pfund ou seja 100 meios quilos = 50 Kg