Descobri que há vários hamburguers com quem convivo que até andam mais ou menos bem dispostos!
É um estilo!
Respondem sempre negativamente. Estao sempre de trombas. E variam entre uma atitude "o que é que queres, pá?" e uma atitude "enjoada"...
Quando sorriem parece que estao muito contrariados e que isso nao volta a acontecer!
A pose exige sempre um ar fatalista!
Mas esta gente na verdade está super bem disposta! Sao um espectáculo! E assim que perceberes que eles nao estao de mal contigo, dá muita vontade de gozar com eles e provocá-los. Afinal percebes que até simpatizam contigo. (demorei nove meses até chegar a este ponto! - a quebra do gelo nórdico)
Em Lisboa só conheci um cabeleireiro frances assim. Trabalha no WIP - Work in Progress na Bica, e que de trombas atende os clientes. O interessante nele é que ele nao é nada subserviente, tem mesmo pouca paciencia para os clientes. Tenho sorrir quando me lembro dele.
Queixas-te ao cabeleireiro desta ou aquela parte do cabelo... o normal é dizerem-te que este ou aquele corte vai resolver certmente a questao.
Mas ele nao: "Ó menina! Eu nao faco milagres!" E poe os pontos logos nos iiiis!
Um profissional com um estilo muito particular, que sabe cortar cabelo como deve ser e que nao deixo de recomendar! (como é que ele se chama nao sei, mas se entrarem no cabeleireiro ve-se logo - aquele com as trombas maiores, careca por sinal, encorpado, cinquentao...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário