segunda-feira, 28 de novembro de 2011

desdentada

No caminho sinto uma aresta saliente num dente ... cai me um dente da frente de baixo... há uma aresta onde passo com a língua muitas vezes. Sinto o buraco e nao consigo deixar de explorar a zona nova com a língua. A boca está diferente.
Vou para o dentista sabendo que só tenho uma hora. e que depois tenho de apanhar o aviao...
No dentista demoram-se...entretanto cai me mais outro dente da boca, e cuspo mais um para cima da mesa. Cai e salta na mesa de vidro até parar. E cai mais um. Já nao tenho molares do lado direito.....Caíram todos.
A dentista e a sua assistente tentam-me vender cremes para a cara e rouges enquanto espero o tratamento. E cuspo mais um dente, e mais outro... sinto as arestas todas deles com a língua...os dentes caiem como dentes de leite... nao estao partidos, nem saiem com raíz. Trazem a aresta afiada da base... Cuspi uns 25 dentes pelo menos esta noite...Penso no que me deve ter feito mal, no que devo ter comido ao longo dos anos para que os dentes me caiam...
Penso que devia ter vindo a outro dentista. Talvez fosse mais barato apesar de ter de faltar ao trabalho...

Nenhum comentário: